O Márcio construiu um herói super maneiro, que falava palavrão (tá, aqui não pode), que fazia um monte de coisa errada, mas salvava um monte de gente no final.
O nome dele era Aquearteakerssssss acho, sei lá, até o nome é doido.
Como seria seu herói, hein...? Do Matheus, eu já sei, do Stars wars! huahuahua
Como ele seria, qual seria seu poder?
terça-feira, 14 de julho de 2009
Eu começo, você continua...
Tava uma noite meio assim: escura e sem lua nem estrelas...nem mesmo o vento passava.
Um homem estava no ponto de ônibus e o ônibus não vinha, mas não pense que era meia-noite, era até cedo, umas 8 horas. Ele estava esperando a namorada se encontrar com ele, mas ela já estava atrasada.
Então um rapaz muito magro chegou e disse:
Um homem estava no ponto de ônibus e o ônibus não vinha, mas não pense que era meia-noite, era até cedo, umas 8 horas. Ele estava esperando a namorada se encontrar com ele, mas ela já estava atrasada.
Então um rapaz muito magro chegou e disse:
domingo, 12 de julho de 2009
você tem medo??? então leia isso!!!
A rua do medo
Estava andando meia-noite,em uma rua deserta,quando encontrei dois bêbados com cacos de vidro na mão,logo fui para a outra calçada.Um deles veio em minha direção quando de repente tocou meu celular e o mendigo saiu correndo
Atendi meu celular:
- Alô
- Oi ,Carlão! E ai cara você não vem pra BOATE?
- Oi ,Pedro já estou na rua!
- Ta então eu vou descer pra te esperar!
- OK, tô chegando!
- Tá! Valeu.
- Valeu.
Meia-noite e meia bateu o relógio.
Um homem de preto veio em sua direção e ele começou a correr, e foi perseguição!
Carlos foi encontrado morto na Dois de Dezembro e aquela rua foi onde acontecia os piores casos de MORTE e ficou conhecida como A RUA DO MEDO!!!
Luisa Bartucci 506
Estava andando meia-noite,em uma rua deserta,quando encontrei dois bêbados com cacos de vidro na mão,logo fui para a outra calçada.Um deles veio em minha direção quando de repente tocou meu celular e o mendigo saiu correndo
Atendi meu celular:
- Alô
- Oi ,Carlão! E ai cara você não vem pra BOATE?
- Oi ,Pedro já estou na rua!
- Ta então eu vou descer pra te esperar!
- OK, tô chegando!
- Tá! Valeu.
- Valeu.
Meia-noite e meia bateu o relógio.
Um homem de preto veio em sua direção e ele começou a correr, e foi perseguição!
Carlos foi encontrado morto na Dois de Dezembro e aquela rua foi onde acontecia os piores casos de MORTE e ficou conhecida como A RUA DO MEDO!!!
Luisa Bartucci 506
sábado, 11 de julho de 2009
Ihh !! MAAAAIS UUMA !
Uma noite de Verão .
Eu estava passando mau . É difícil gostar muiito de um garoto e ele não corresponder ... Pooxa , eu amo muito o Kauê ... Ele é mto gto ... PRIIIIIM !!! - Alo ?! . - Oii , Jana . Qr sair cmg ? .. - Quero siim qudo ? quando a Super Star , Cah ' Maalta ♥ falou , que a sseu super sucesso , - ' No começo , eu pensei ... como ficaria com vooc' ... " Ia ser discartado do mundo , e entao os etes biabumtuygdygs e ydgvfusjdgni amaram a muica , e entao no universo tooodo gostam da banda bbb , q ninguem sabe o significado 1 A mae et falo que naum da mais para ouvir , e ela nao aguenta , quero papa maeeeeeee ! Buuua ! ••7777-oFERECIMENTO:cOPA tOON.Nestle .Danoninho .
fLAxFLU:Bruno bate tiro de meta e vai para fora.Globo agette se ve por aqui !
tIM VIVER SEM FRONTERIARAS!vC QUER UM MARIDO CHEROUSO ?gOOSTA DEA BOTICARIO ?ENTAO VEM LOGO PARA CA E COMPRE UM PERFUMA DA BOTICARIO E FELIZ DIA DOS NAMORADOS ! Meu sapato ta moole !!!! Tááh , aí , eu fui ver o Sheldom , quer diizer , o Zac Efroon !! Uhuuu !!!!!!!! Aii , sabiia que eu lí o Diáriio da Princessa ? Cara , tem um bando de segredo .. quer que eu conte ? Tah .. O 1 º é o maiis picante, ó : ☻ Eu queragua papai noel !seja um bom menino que vc ganhara!Maiis eu tirei 10 acer 5,valendo 10, na 'prova'1+1eu botei que era 1000.Entao refa-ça!
Eu estava passando mau . É difícil gostar muiito de um garoto e ele não corresponder ... Pooxa , eu amo muito o Kauê ... Ele é mto gto ... PRIIIIIM !!! - Alo ?! . - Oii , Jana . Qr sair cmg ? .. - Quero siim qudo ? quando a Super Star , Cah ' Maalta ♥ falou , que a sseu super sucesso , - ' No começo , eu pensei ... como ficaria com vooc' ... " Ia ser discartado do mundo , e entao os etes biabumtuygdygs e ydgvfusjdgni amaram a muica , e entao no universo tooodo gostam da banda bbb , q ninguem sabe o significado 1 A mae et falo que naum da mais para ouvir , e ela nao aguenta , quero papa maeeeeeee ! Buuua ! ••7777-oFERECIMENTO:cOPA tOON.Nestle .Danoninho .
fLAxFLU:Bruno bate tiro de meta e vai para fora.Globo agette se ve por aqui !
tIM VIVER SEM FRONTERIARAS!vC QUER UM MARIDO CHEROUSO ?gOOSTA DEA BOTICARIO ?ENTAO VEM LOGO PARA CA E COMPRE UM PERFUMA DA BOTICARIO E FELIZ DIA DOS NAMORADOS ! Meu sapato ta moole !!!! Tááh , aí , eu fui ver o Sheldom , quer diizer , o Zac Efroon !! Uhuuu !!!!!!!! Aii , sabiia que eu lí o Diáriio da Princessa ? Cara , tem um bando de segredo .. quer que eu conte ? Tah .. O 1 º é o maiis picante, ó : ☻ Eu queragua papai noel !seja um bom menino que vc ganhara!Maiis eu tirei 10 acer 5,valendo 10, na 'prova'1+1eu botei que era 1000.Entao refa-ça!
o patinho feio

A mamãe pata tinha escolhido um lugar ideal para fazer seu ninho: um cantinho bem protegido, no meio da folhagem, perto do rio que contornava o velho castelo.Mais adiante estendiam-se o bosque e um lindo jardim florido.Naquele lugar sossegado, a pata agora aquecia pacientemente seus ovos. Por fim, após a longa espera, os ovos se abriram um após o outro, e das cascas rompidas surgiram, engraçadinhos e miúdos, os patinhas amarelos que, imediatamente, saltaram do ninho.Porém um dos ovos ainda não se abrira; era um ovo grande, e a pata pensou que não o chocara o suficiente.Impaciente, deu umas bicadas no ovão e ele começou a se romper.No entanto, em vez de um patinho amarelinho saiu uma ave cinzenta e desajeitada. Nem parecia um patinho.Para ter certeza de que o recém-nascido era um patinho, e não outra ave, a mãe-pata foi com ele até o rio e o obrigou a mergulhar junto com os outros.Quando viu que ele nadava com naturalidade e satisfação, suspirou aliviada. Era só um patinho muito, muito feio.Tranqüilizada, levou sua numerosa família para conhecer os outros animais que viviam nos jardins do castelo.Todos parabenizaram a pata: a sua ninhada era realmente bonita. Exceto um. O horroroso e desajeitado das penas cinzentas!— É grande e sem graça! — falou o peru.— Tem um ar abobalhado — comentaram as galinhas. O porquinho nada disse, mas grunhiu com ar de desaprovação. Nos dias que se seguiram, as coisas pioraram. Todos os bichos, inclusive os patinhos, perseguiam a criaturinha feia. A pata, que no princípio defendia aquela sua estranha cria, agora também sentia vergonha e não queria tê-lo em sua companhia.O pobre patinho crescia só, malcuidado e desprezado. Sofria. As galinhas o bicavam a todo instante, os perus o perseguiam com ar ameaçador e até a empregada, que diariamente levava comida aos bichos, só pensava em enxotá-lo.Um dia, desesperado, o patinho feio fugiu. Queria ficar longe de todos que o perseguiam.Caminhou, caminhou e chegou perto de um grande brejo, onde viviam alguns marrecos. Foi recebido com indiferença: ninguém ligou para ele. Mas não foi maltratado nem ridicularizado; para ele, que até agora só sofrera, isso já era o suficiente.Infelizmente, a fase tranqüila não durou muito. Numa certa madrugada, a quietude do brejo foi interrompida por um tumulto e vários disparos: tinham chegado os caçadores!Muitos marrequinhos perderam a vida. Por um milagre, o patinho feio conseguiu se salvar, escondendo-se no meio da mata.Depois disso, o brejo já não oferecia segurança; por isso, assim que cessaram os disparos, o patinho fugiu de lá. Novamente caminhou, caminhou, procurando um lugar onde não sofresse.Ao entardecer chegou a uma cabana. A porta estava entreaberta, e ele conseguiu entrar sem ser notado. Lá dentro, cansado e tremendo de frio, se encolheu num cantinho e logo dormiu.Na cabana morava uma velha, em companhia de um gato, especialista em caçar ratos, e de uma galinha, que todos os dias botava o seu ovinho.Na manhã seguinte, quando a dona da cabana viu o patinho dormindo no canto, ficou toda contente.— Talvez seja uma patinha. Se for, cedo ou tarde botará ovos, e eu poderei preparar cremes, pudins e tortas, pois terei mais ovos. Estou com muita sorte! Mas o tempo passava, e nenhum ovo aparecia. A velha começou a perder a paciência. A galinha e o gato, que desde o começo não viam com bons olhos recém-chegado, foram ficando agressivos e briguentos.Mais uma vez, o coitadinho preferiu deixar a segurança da cabana e se aventurar pelo mundo.Caminhou, caminhou e achou um lugar tranqüilo perto de uma lagoa, onde parou.Enquanto durou a boa estação, o verão, as coisas não foram muito mal. O patinho passava boa parte do tempo dentro da água e lá mesmo encontrava alimento suficiente.Mas chegou o outono. As folhas começaram a cair, bailando no ar e pousando no chão, formando um grande tapete amarelo. O céu se cobriu de nuvens ameaçadoras e o vento esfriava cada vez mais.Sozinho, triste e esfomeado, o patinho pensava, preocupado, no inverno que se aproximava.Num final de tarde, viu surgir entre os arbustos um bando de grandes e lindíssimas aves. Tinham as plumas alvas, as asas grandes e um longo pescoço, delicado e sinuoso: eram cisnes, emigrando na direção de regiões quentes. Lançando estranhos sons, bateram as asas e levantaram vôo, bem alto.O patinho ficou encantado, olhando a revoada, até que ela desaparecesse no horizonte. Sentiu uma grande tristeza, como se tivesse perdido amigos muito queridos.Com o coração apertado, lançou-se na lagoa e nadou durante longo tempo. Não conseguia tirar o pensamento daquelas maravilhosas criaturas, graciosas e elegantes. Foi se sentindo mais feio, mais sozinho e mais infeliz do que nunca.Naquele ano, o inverno chegou cedo e foi muito rigoroso.O patinho feio precisava nadar ininterruptamente, para que a água não congelasse em volta de seu corpo, criando uma armadilha mortal. Mas era uma luta contínua e sem esperança.Um dia, exausto, permaneceu imóvel por tempo suficiente para ficar com as patas presas no gelo.— Agora morrerei — pensou. — Assim, terá fim todo meu sofrimento.Fechou os olhos, e o último pensamento que teve antes de cair num sono parecido com a morte foi para as grandes aves brancas. Na manhã seguinte, bem cedo, um camponês que passava por aqueles lados viu o pobre patinho, já meio morto de frio. Quebrou o gelo com um pedaço de pau, libertou o pobrezinho e levou-o para sua casa.Lá o patinho foi alimentado e aquecido, recuperando um pouco de suas forças. Logo que deu sinais de vida, os filhos do camponês se animaram:— Vamos fazê-lo voar! — Vamos escondê-lo em algum lugar!
E seguravam o patinho, apertavam-no, esfregavam-no. Os meninos não tinham más intenções; mas o patinho, acostumado a ser maltratado, atormentado e ofendido, se assustou e tentou fugir. Fuga atrapalhada!Caiu de cabeça num balde cheio de leite e, esperneando para sair, derrubou tudo. A mulher do camponês começou a gritar, e o pobre patinho se assustou ainda mais.Acabou se enfiando no balde da manteiga, engordurando-se até os olhos e, finalmente se enfiou num saco de farinha, levantando uma poeira sem fim. br> A cozinha parecia um campo de batalha. Fora de si, a mulher do camponês pegara a vassoura e procurava golpear o patinho. As crianças corriam atrás do coitadinho, divertindo-se muito.Meio cego pela farinha, molhado de leite e engordurado de manteiga, esbarrando aqui e ali, o pobrezinho por sorte conseguiu afinal encontrar a porta e fugir, escapando da curiosidade das crianças e da fúria da mulher.Ora esvoaçando, ora se arrastando na neve, ele se afastou da casa do camponês e somente parou quando lhe faltaram as forças.Nos meses seguintes, o patinho viveu num lago, se abrigando do gelo onde encontrava relva seca. Finalmente, a primavera derrotou o inverno. Lá no alto, voavam muitas aves. Um dia, observando-as, o patinho sentiu um inexplicável e incontrolável desejo de voar.Abriu as asas, que tinham ficado grandes e robustas, e pairou no ar. Voou. Voou. Voou longamente, até que avistou um imenso jardim repleto de flores e de árvores; do meio das árvores saíram três aves brancas.O patinho reconheceu as lindas aves que já vira antes, e se sentiu invadir por uma emoção estranha, como se fosse um grande amor por elas.— Quero me aproximar dessas esplêndidas criaturas — murmurou. — Talvez me humilhem e me matem a bicadas, mas não importa. É melhor morrer perto delas do que continuar vivendo atormentado por todos.Com um leve toque das asas, abaixou-se até o pequeno lago e pousou tranqüilamente na água.— Podem matar-me, se quiserem — disse, resignado, o infeliz.E abaixou a cabeça, aguardando a morte. Ao fazer isso, viu a própria imagem refletida na água, e seu coração entristecido deu um pulo. O que via não era a criatura desengonçada, cinzenta e sem graça de outrora. Enxergava as penas brancas, as grandes asas e um pescoço longo e sinuoso.Ele era um cisne! Um cisne, como as aves que tanto admirava.— Bem-vindo entre nós! — disseram-lhe os três cisnes, curvando os pescoços, em sinal de saudação. Aquele que num tempo distante tinha sido um patinho feio, humilhado, desprezado e atormentado se sentia agora tão feliz que se perguntava se não era um sonho!Mas, não! Não estava sonhando. Nadava em companhia de outros, com o coração cheio de felicidade. Mais tarde, chegaram ao jardim três meninos, para dar comida aos cisnes.O menorzinho disse, surpreso:— Tem um cisne novo! E é o mais belo de todos! E correu para chamar os pais.— É mesmo uma esplêndida criatura! — disseram os pais.E jogaram pedacinhos de biscoito e de bolo. Tímido diante de tantos elogios, o cisne escondeu a cabeça embaixo da asa.Talvez um outro, em seu lugar, tivesse ficado envaidecido. Mas não ele. Seu coração era muito bom, e ele sofrera muito, antes de alcançar a sonhada felicidade.
Aguenta !!!
Lú , Carool e Biita aê !!! ♥
dUAS IRMAS QUE SE ODIAAVAM MUUUITOO , FOOORAM OA SHOPPIING E COMPRARAM 4 COISAS MUUITO LINDAS , UM ESTOJO DE MAKE , UM SECADOR , UMA CHAPINHA ROSA E UMA CHUTEIRA ?! aII .... Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanca , cade a minha chapinha , eu tenho uma festa !!!1 - Seei la ... So sei aonde ta a minha chuteira sua chatinha ... - Ai garota vai ... PIIII , essa cen ae inapropiada para menores de '1 aninho ! Zooao ! - bGaroootas parem de brigar ... - NAOOOOO ! , AII , LÁ NA eSCOOLA , TOODO MUUNDO FOOI FALLAR COM O cAIIO , daí todo mundo pediiu para elle fazer o "passinho' e qdo elle fez , o pé dele batei na casa de uma meniina ae , daíi eles começaram a se xingar q nem irmãos ... foii muiito estranho . Eu to com foome .. Mé dáah meu briigadeiiro ? QUERO PEPETA !! " Éramos o s3 , a mamae eu e a irmã , a familia feliz , até de noite a manha . Mas miinha mae casou e logo tudo mudou ! Prum lado se perdeu ! Por outro se ganhou . Nova casa . Nova escola ; não sao mudanças tão faceis assim !! Quero um novo irmão que viive colado em miim !!! Minha viida coom deerek !! Minha viida coom Dereck !! A viida com a Liizie Eddie George , Mara , Martie e Kasie !! Minha vida com Dereek !!!" "Poow , me ajuda .. ." .ToMYY,PEGA SUA CUECA E BOTA NA ROUPA SUAJA !-jHA VOU MA~E ,JA VOU.-aGPORA !!.mAS M~~E EU VOU VER A MORTE DO mACHEL jACKSjACKSO N!!-sERIO FILHO ??-aHAM VEM VER MA~E VEM VER VER .-mAS EU NEM SABIA QUE O mACHEL jACKSON TINHA MORRIDO!-nAO ?-Naãaao!-Que pena .BOam ja que veio a noticia eu vou dançaar tryller !!Entao como ela era suuper rica , ela tinha um quarto de canetinhas brilhantes na mansao , ela comprou um edsenho animado para sua BESTH' luu e rafitcha , Meio louco mais ... Ai ela falou que nao gostava de sorvete , entao occristo redentor vuou ara a antarctica , e foi visitar os pinguins da america , e a vo dela comfalou uma musica para a miley cyrus assim '' Se eu fosse BUNDA , eu bundaria o teu BUMBUM , na minha tiia ... ♥ " =D , O cAPACETE TA QUEBRADO !!! eU AMEEI , CAARA !!! e EU FUI DORMIR COM A MINHA INIMIA , A bUNDA . bUNDA mOLE !!! aSHU !!!! . Daí , a Chris , uma meniina de 12 anos , cheguo lá e matou a gente com um COMPASSO !! Daí , ela viiu o Michael Jackson ressucitando e ele cantou uma usiica miinha !!! SE EU FOSSE BUNDA , EU BUNDARIA , O TEU BUM BUM NA MINHA TIIIA !!!
Fiiim ♥
dUAS IRMAS QUE SE ODIAAVAM MUUUITOO , FOOORAM OA SHOPPIING E COMPRARAM 4 COISAS MUUITO LINDAS , UM ESTOJO DE MAKE , UM SECADOR , UMA CHAPINHA ROSA E UMA CHUTEIRA ?! aII .... Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanca , cade a minha chapinha , eu tenho uma festa !!!1 - Seei la ... So sei aonde ta a minha chuteira sua chatinha ... - Ai garota vai ... PIIII , essa cen ae inapropiada para menores de '1 aninho ! Zooao ! - bGaroootas parem de brigar ... - NAOOOOO ! , AII , LÁ NA eSCOOLA , TOODO MUUNDO FOOI FALLAR COM O cAIIO , daí todo mundo pediiu para elle fazer o "passinho' e qdo elle fez , o pé dele batei na casa de uma meniina ae , daíi eles começaram a se xingar q nem irmãos ... foii muiito estranho . Eu to com foome .. Mé dáah meu briigadeiiro ? QUERO PEPETA !! " Éramos o s3 , a mamae eu e a irmã , a familia feliz , até de noite a manha . Mas miinha mae casou e logo tudo mudou ! Prum lado se perdeu ! Por outro se ganhou . Nova casa . Nova escola ; não sao mudanças tão faceis assim !! Quero um novo irmão que viive colado em miim !!! Minha viida coom deerek !! Minha viida coom Dereck !! A viida com a Liizie Eddie George , Mara , Martie e Kasie !! Minha vida com Dereek !!!" "Poow , me ajuda .. ." .ToMYY,PEGA SUA CUECA E BOTA NA ROUPA SUAJA !-jHA VOU MA~E ,JA VOU.-aGPORA !!.mAS M~~E EU VOU VER A MORTE DO mACHEL jACKSjACKSO N!!-sERIO FILHO ??-aHAM VEM VER MA~E VEM VER VER .-mAS EU NEM SABIA QUE O mACHEL jACKSON TINHA MORRIDO!-nAO ?-Naãaao!-Que pena .BOam ja que veio a noticia eu vou dançaar tryller !!Entao como ela era suuper rica , ela tinha um quarto de canetinhas brilhantes na mansao , ela comprou um edsenho animado para sua BESTH' luu e rafitcha , Meio louco mais ... Ai ela falou que nao gostava de sorvete , entao occristo redentor vuou ara a antarctica , e foi visitar os pinguins da america , e a vo dela comfalou uma musica para a miley cyrus assim '' Se eu fosse BUNDA , eu bundaria o teu BUMBUM , na minha tiia ... ♥ " =D , O cAPACETE TA QUEBRADO !!! eU AMEEI , CAARA !!! e EU FUI DORMIR COM A MINHA INIMIA , A bUNDA . bUNDA mOLE !!! aSHU !!!! . Daí , a Chris , uma meniina de 12 anos , cheguo lá e matou a gente com um COMPASSO !! Daí , ela viiu o Michael Jackson ressucitando e ele cantou uma usiica miinha !!! SE EU FOSSE BUNDA , EU BUNDARIA , O TEU BUM BUM NA MINHA TIIIA !!!
Fiiim ♥
Maiis Uma , heiin ??!
Caarool , lu e biita ( Feee ♥)
Coooomecando :
Certo dai, Gabriella estava vendo Padrinhos Magicos Quando derrepente,APARECEU ELES DIZENDO :oLÁ Eu sou Coosmo e sou Wanda e nos somos os padrinhos magicos .padrinhyos magigos , magicos , tudo bem se um garoto tem padrinhos magicos , to sabendo ! Aiiie ♥ voooc' e louca ou o que eu odeiio padrinhos magicooos , coloca na disney !!!!! Ai nauuum , ta ! minha vida com derek ... minha vida com derek ... minha vida com derek , ... dEREK ! cADE O MEU ESTOJO DE ... aIII , WAMDA , EU QUERO MUITO TE BEIJAAR ! .
pOOOW ... aÍ ELLA DIISSE :
- cARAACA , SE manca , mENIINA !!! qUE UÓ !!
aIII , QUE SAACO , FAZER ESSA PORCARIIA DE DEVER .... aFFZ ¬¬' pOOW , MEU NOOME NO É jONNY !!!!
o BOB SPONJA CALÇA QUADRADA QUER ME NAMORAR EE EU NÃO ACEIITEI , CAARA !!! eU NÃÃO ACREDIITO ! eU SOU MUIITO BUURRA !!
pATRIICK, PAARA !!!! vAMOS CHAMAR O jIMMY nEUTqUANOD A TUTURMA DO dRAGONBAAL Z chegou e tacou fogo nos cabelos de Anjos .eE quem salvou?Os incriveis .
Coooomecando :
Certo dai, Gabriella estava vendo Padrinhos Magicos Quando derrepente,APARECEU ELES DIZENDO :oLÁ Eu sou Coosmo e sou Wanda e nos somos os padrinhos magicos .padrinhyos magigos , magicos , tudo bem se um garoto tem padrinhos magicos , to sabendo ! Aiiie ♥ voooc' e louca ou o que eu odeiio padrinhos magicooos , coloca na disney !!!!! Ai nauuum , ta ! minha vida com derek ... minha vida com derek ... minha vida com derek , ... dEREK ! cADE O MEU ESTOJO DE ... aIII , WAMDA , EU QUERO MUITO TE BEIJAAR ! .
pOOOW ... aÍ ELLA DIISSE :
- cARAACA , SE manca , mENIINA !!! qUE UÓ !!
aIII , QUE SAACO , FAZER ESSA PORCARIIA DE DEVER .... aFFZ ¬¬' pOOW , MEU NOOME NO É jONNY !!!!
o BOB SPONJA CALÇA QUADRADA QUER ME NAMORAR EE EU NÃO ACEIITEI , CAARA !!! eU NÃÃO ACREDIITO ! eU SOU MUIITO BUURRA !!
pATRIICK, PAARA !!!! vAMOS CHAMAR O jIMMY nEUTqUANOD A TUTURMA DO dRAGONBAAL Z chegou e tacou fogo nos cabelos de Anjos .eE quem salvou?Os incriveis .
Maiis Uma Hiistóriia Em Branco
Não precisamos explicar , né ? Vooc's já saber o esquema da Hiistoriia em branco !! Só q agooora é a Lú , Carol . Vamos começar ...
Um diia , uma menina chamada Bianca quis mudar seu nome para Isadora , por causa da Isa TKM (ela não sabia que o nome dela era isabella) Aí, então , o darth vader começou a cantar triilher e essa menina beijou um garoto muito gatinho q parecia o harry potter em falar nisso vai ser legal para caramba , ashh , ai a menina falou q viu o fantasma ... . Aí ela começou a andar em direção a praia e encontrou a Miley Cyrus . Elas tiveram um papo de uma hora e a Miley resolveu mudar o nome dela pra S'miley. Daí , elas viraram tão amigas , que resolveram virar irmãs , daí , qdo elas se deram conta que elas ERAM IRMÃS DE SANGUE !! Após um exame de DNA elas descobriram isso ,...!entoa , MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO PELAS ... meninas superpoderozas /!!!!!!!!!!!!!!! ♥ Aeeee ... Parabens's ! DePOIS ELAS FORAM A UM BAILE MUITO SHOW ! fIIIM ♥♥3333FFiim !!
OBS : NÃO COPIEM NOSSA IDÉIIA !!!
X•x• , Lúh , X♥x♥ cah ♥
Um diia , uma menina chamada Bianca quis mudar seu nome para Isadora , por causa da Isa TKM (ela não sabia que o nome dela era isabella) Aí, então , o darth vader começou a cantar triilher e essa menina beijou um garoto muito gatinho q parecia o harry potter em falar nisso vai ser legal para caramba , ashh , ai a menina falou q viu o fantasma ... . Aí ela começou a andar em direção a praia e encontrou a Miley Cyrus . Elas tiveram um papo de uma hora e a Miley resolveu mudar o nome dela pra S'miley. Daí , elas viraram tão amigas , que resolveram virar irmãs , daí , qdo elas se deram conta que elas ERAM IRMÃS DE SANGUE !! Após um exame de DNA elas descobriram isso ,...!entoa , MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO PELAS ... meninas superpoderozas /!!!!!!!!!!!!!!! ♥ Aeeee ... Parabens's ! DePOIS ELAS FORAM A UM BAILE MUITO SHOW ! fIIIM ♥♥3333FFiim !!
OBS : NÃO COPIEM NOSSA IDÉIIA !!!
X•x• , Lúh , X♥x♥ cah ♥
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Gente !! Aquii é a Lú , Carool e Miilla !!!
A gente vaii fazer uma briincadeiira : Vamos escrever cada uma uma parte de uma historia em branco , por isso n vamos ver o q escrevemos . Não entendeu ? Vaii entender agoora :
Era um avez ...
Um amenina chamada maria , vivia num a aldeia muuuito pequen a, ela tinha uma amiga que era bem legal , Um dia ela estavam bem tristes , ai sairam para passear ! Elas acabaram numa cidade ...
Essas meniinas AMAVAM andar de bicicleta , ir ao shopping , ver TV e etc ... O problema é que uma delas era MUITO nerd , e todas zoavam dela ... :/
Mas ela nem ligavaa !! Então ela gostava de um garoto chamado cleber... Ela chorouu muito porque tava assim... Uma amiga (que por sinal era uma nerd) falou: vamos estudar,então ! "NAO ! QUE SACO !
Mas , elas acabaram se dando muiiito mal na prova e aprenderam a lição : NUNCA LER LIVROS INAPROPRIADOS.
Bjs , gente!!!
P.s : Lembrando que para ler , tem que seleciionar .
A gente vaii fazer uma briincadeiira : Vamos escrever cada uma uma parte de uma historia em branco , por isso n vamos ver o q escrevemos . Não entendeu ? Vaii entender agoora :
Era um avez ...
Um amenina chamada maria , vivia num a aldeia muuuito pequen a, ela tinha uma amiga que era bem legal , Um dia ela estavam bem tristes , ai sairam para passear ! Elas acabaram numa cidade ...
Essas meniinas AMAVAM andar de bicicleta , ir ao shopping , ver TV e etc ... O problema é que uma delas era MUITO nerd , e todas zoavam dela ... :/
Mas ela nem ligavaa !! Então ela gostava de um garoto chamado cleber... Ela chorouu muito porque tava assim... Uma amiga (que por sinal era uma nerd) falou: vamos estudar,então ! "NAO ! QUE SACO !
Mas , elas acabaram se dando muiiito mal na prova e aprenderam a lição : NUNCA LER LIVROS INAPROPRIADOS.
Bjs , gente!!!
P.s : Lembrando que para ler , tem que seleciionar .

As unhas do Demônio
Há muitos anos, em Parte de Lima, morreu um escrivão com fama de ter um pacto com o diabo.
Toda a população recusou-se a enterá-lo e acabaram por serem frades do convento a fazê-lo.
Na noite seguinte ao funeral, à meia-noite bateram na porta do convento. Era um velho monge bem vestido, mas escondia se escondia em uma capa preta e apareceu uns pés-de-cabra (símbolo de Demônio). O velho cravou as unhas na sepultura do escrivão e arrancou-a.
Depois, subiu pelos céus levando o corpo consigo e deixando um vento diabólico...
João Pedro 506
terça-feira, 7 de julho de 2009
Como se le um mangá?

Hello
Você sabe ler um mangá?
O mangá é um gibi japonês lido do sentido oriental.
Siga as instrucões para ler:
1>A capa está posicionada na antecapa para maior orientacão.
2>Os balões devem ser lidos da direita para a esquerda
3>Se você esquecer dessas dicas e acabar lendo da "capa" vai ter um aviso dizendo que você está lendo do lado errado.
4>Divirta-se lendo!
Marcela
504
Assinar:
Comentários (Atom)
