quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Fechando
Como estamos com pouca gente entrando, por ter esquecido a senha ou mesmo, porque no LIED estamos com outro projeto... Vou fazer o concurso ao vivo, na terça-feira.
Quem quiser vai escrever, eu vou ler e vamos fazer votação. Assim quem não tem acesso, também tem chance.
Bjuss.
Angélica,a prof.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
texto para o concurso

-Ei,vocês me esperem, por favor!!!!!
Mas já era tarde a onda pegou ele.Ele descobriu que a onda era mágica,de repente entrou em um lugar desconhecido, lá era tudo lindo florido, ele queria sair de lá gritava muito mas não encontrou nada nem ninguem.
Ele andou por muitas horas e já estava na hora de encontrar alguém o menino ainda pelado só encontrou muito folha ele tinha feito aulas de costura então teve a coragem de fazer uma roupa de TARZAN ele falou para si:
-Tô gatão!!!!!!
CONCURSO
O FIM DO MUNDO Certa vez um garoto chamado Juliano estava andando de sunga na praia quando começou uma ventania que tava quase lhe carregando!!O vento entrou em sua sunga e ele ficou nu, pois o vento carregou sua sunga!!!! De repente ele viu uma onda enorme se formar lá no fundo do mar e ela ia crescendo e crescendo e crescendo, ele estava paralisado de terror, pois a onda estava crescendo e já estava tampando o Sol, e ela vinha vindo em sua direção e...
ERA TSUNAME
De repente, pela transparência da água, ele viu que atrás da onda tinha um redemoinho que ocupava todo o mar, por trás da onda!!!!E atrás dele tinha um furacão enorme!!!! O tempo se fechou e começou uma tempestade e em sua frente caiu um trovão!!!!A areia embaixo dele começou a pegar fogo e ele estava sozinho na praia e Era o verdadeiro FIM DO MUNDO!!!!!!!!De repente Juliano...
E quem continua a história é...
VOCÊ
Corra!!!!! Para você contribuir com a sua continuação!!!!!!!! Quando você continuar coloque em cima da sua continuação escrito CONCURSO!! A melhor continuação será publicada dia 14/10/2009, 4@ feira. E Também vai valer prêmio: um vale de 50 reais da Livraria Saraiva - Oferecido pela SUPER TIA ANGÉLICA!!!!Show, né?!!
DE: Márcio Luiz Guth Júnior
o criador do BLOG: HISTÓRIAS ENCRIVEIS
da turma 504
TCHAU!!!!!!!!

Quando eu tinha 9 anos de idade, mudei para uma casa nova. Era uma casa de dois andares, pequena e não muito bonita, mas ben antiga. A minha mãe a havia comprado há alguns anos, mas até então só a havia alugado. Depois de uns dois meses, já havia conhecido os vizinhos, haviam muitas crianças lá, e me enturmado. Foi quando uma das vizinhas me perguntou: "Quem é que fica acordado à noite na tua casa?", "Ninguém", eu respondi, "Então como é que eu fico ouvindo barulho de porta batendo a noite toda? Eu contei o caso para minha mãe, que não deu muita importância. Eu também não ligava muito para isso, mas os vizinhos sempre diziam: "Como vocês têm coragem de morar aí?". Logo arrumamos uma empregada e essa sim morria de medo. "Quando eu estou embaixo ouço barulhos de gente lá em cima e quando estou em cima, ouço barulho embaixo", "Deve ser o cachorro", dizíamos, "Não, o cachorro fica deitado do meu lado". Ainda assim nunca ninguém se importou. Um dia, no entanto, estávamos dormindo (minha mãe era solteira, então dormíamos eu, ela e meu irmão no mesmo quarto) quando ouvimos alguém bater à porta. Não era uma batida comum, era muito forte. Sabe quando alguém já está batendo na porta há muito tempo e, impaciente, bate ainda mais forte? Era mais ou menos assim. Minha mãe foi até a porta e perguntou quem era, não houve resposta. Mais duas vezes ela perguntou e ninguém respondeu. Eu, que sou judeu, já havia pegado meu sidur (livro de orações) e rezado vários salmos. Minha mãe, então, ligou para a empregada e perguntou se ela havia batido na porta. A empregada respondeu que não. Depois de juntar coragem, as duas saíram de seus quartos e foram ver o que era. A casa estava na mais absoluta quietude. Foi então que a minha mãe contou: o antigo dono daquela casa havia sido assassinado, aparentemente pelo seu parceiro. Desde então, a mãe, o irmão e a tia dele haviam ido morar lá, mas todos saíram com medo. Até que a minha mãe comprou a casa, mas todos as pessoas para quem ela alugava também saíam dizendo que viram coisas. Nós moramos três anos nesta casa e, desde então, nunca mais tive experiências desse tipo. Particularmente, sou muito cético quanto a essas coisas. Os vizinhos no entanto, até hoje morrem de medo da casa.
cocursoooo !!!
e parou de acontecer aquelas coisas que estavam acontecendo.Um dia,Juliano estava andando quando encontrou uma menina linda e ele se apaixonou por ela.
1 SEMANA DEPOIS ...
Patricía (namorada de Juliano),decide virar uma popstar pois Cléo ama cantar e passa horas praticando em seu quarto,fazendo poses com sua escova de cabelos diante de milhares de fãs imaginários.Então,quando Cléo tem a chance de fazer um teste para a escola da fama ROCKEY PARK ,uma escola para quem quer se tornar uma popstar,ela a agarra com as unhas e dentes.Mas antes ela tem de convencer seus pais e sua irmã de que está determinada a realizar seu sonho e que não é só um capricho adolescente.Ela sabe que não vai ser fácil e que a vida do mundo da música não é somente brilho e glamour.
SERÁ QUE CLÉO REALIZARÁ SEU SONHO ?
Então Cléo resolveu chamar sua amiga,e tentar convencer sua irmã Patricía.UMA SEMANA DEPOIS....Sua Amiga Gabriela Aceitou e sua irmã também.
Cléo teve uma idéia, a idéia dela era que ão inves de ela ficar jogando poker com sua irmã,e sua amiga,elas ficasem na hora do recreio ensaiando no teatro.
NA HORA DO RECREIO ....
Todas foram para o teatro e começaram criar uma música e os passos de dança,Cléo cantava,sua irmã criava a música e tocava quitarra,e sua amiga tocava piano e dançava.Então já que sua irmã tinha criado as músicas eles começaram a ensaiar.
UMA SEMANA DEPOIS DO ENSAIO ....
Cléo e sua irmã teve a idéia de falar para seus pais ir ão teatro, pois teria uma reunião,para saber das notas.
DOIS DIAS DEPOIS ...
Cléo convida A turma dela,amigos,familiares... e sua irmã convida seus amigos e seu namorado.
5 DIAS DEPOIS...
Chega o dia de apresentar,assim que os pais de cléo e de patricia entraram e vêê que era mintira e não era a reunião eles deveram virar um pouco bravos mas,quando Cléo,Patricía e sua amiga Gabriela começaram apresentar,tudo irá ficar melhor...
2 HORAS DEPOIS ....
Chega a hora de apresentar,quando sua mãe entra e vêê Cléo cantando ela se emociona,pois sua filha virou uma popstar ...
Sua mãe começou a gostar ,pois ela achava que Cléo iria pagar o maior mico..
QUE NADA,MICO?
Pelo o contrário Cléo,Gabriela e Patricía foram para capas de revistas e no dia seguinte uma moça queriam a contrata-las para elas fazerem um show,sua mãe ficou supresa e acabou aceitando de Patricía e Cléo se tornarem uma popstar.
Quem continua é vocÊ ...
JULIA 504
concurso
...De repente Juliano viu que o fogo subia pelo seu corpo,tentou entender o que acontecia naquele momento.Aí viu o Patrick com seus poderes de panaques voando pela cidade naquele momento. Patrick falou que as chamas o possuía por obsessão de cocôs,de batatas e do Ronaldo que brilha muito no corinthians.Juliano ficou assustado e como era muito medroso se mijou todo,já esquecendo que a onda vinha,ele conversou com Patrick e ficou conversando até que ...splash,a onda os pegou de jeito.Patrick,com a onda viu que seu amigo Bob Marley vinha todo desajeitado pois vinha cansado porque já hávia dado a volta ao redor da Fenda do Bikini.Patrick e Bob Marley tiveram uma idéia,chamaram Juliano para conversarem sobre o que fariam.Chegaram a clonclusão que primeiro tinham que sair do país pois em véz de ser o fim do mundo era o fim do país.
foram para a Eslovakia, e os três viraram o trio de super casados por perceberam que eles não gostavam de mulher só de homem
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
concurso/continuação ....Escola da Fama
UMA SEMANA DEPOIS....
Sua Amiga Gabriela Aceitou e sua irmã também.
Cléo teve uma idéia, a idéia dela era que ão inves de ela ficar jogando poker com sua irmã,e sua amiga,elas ficasem na hora do recreio ensaiando no teatro.
NA HORA DO RECREIO ....
Todas foram para o teatro e começaram criar uma música e os passos de dança,Cléo cantava,sua irmã criava a música e tocava quitarra,e sua amiga tocava piano e dançava.Então já que sua irmã tinha criado as músicas eles começaram a ensaiar.
UMA SEMANA DEPOIS DO ENSAIO ....
Cléo e sua irmã teve a idéia de falar para seus pais ir ão teatro, pois teria uma reunião,para saber das notas.
DOIS DIAS DEPOIS ...
Cléo convida A turma dela,amigos,familiares... e sua irmã convida seus amigos e seu namorado.
5 DIAS DEPOIS...
Chega o dia de apresentar,assim que os pais de cléo e de patricia entraram e vêê que era mintira e não era a reunião eles deveram virar um pouco bravos mas,quando Cléo,Patricía e sua amiga Gabriela começaram apresentar,tudo irá ficar melhor...
2 HORAS DEPOIS ....
Chega a hora de apresentar,quando sua mãe entra e vêê Cléo cantando ela se emociona,pois sua filha virou uma popstar ...
Sua mãe começou a gostar ,pois ela achava que Cléo iria pagar o maior mico..
QUE NADA,MICO?
Pelo ão contrário Cléo,Gabriela e Patricía foram para capas de revistas e no dia seguinte uma moça queriam a contrata-las para elas fazerem um show,sua mãe ficou supresa e acabou aceitando de Patricía e Cléo se tornarem uma popstar.
by:Juúliiaa 5044
domingo, 4 de outubro de 2009
CONCURSO
Juliano começou a pular pois seu pé tava doendo e quis, naquele momento voar.
Nisso caio um raio na onda que vinha vindo (tissuname) mas ela continuou vindo.
Então Juliano teve uma idéia começou a cavar a terra e (ele era kraque em cavar) rapidamente criou um grande buraco e...
...PULOU DENTRO!!!!
Começou a escorregar e caiu num novo mundo.
Esse mundo tinha...
DE: Márcio Luiz Guth Júnior
o criador do BLOG: HISTÓRIAS ENCRIVEIS
da turma 504
TCHAU!!!!!!!!
sábado, 26 de setembro de 2009
Concurso/Escola da Fama
Cléo ama cantar e passa horas praticando em seu quarto,fazendo poses com
sua escova de cabelos diante de milhares de fãs imaginários.Então,quando Cléo tem a chance de fazer um teste para a escola da fama ROCKEY PARK ,uma escola para quem quer se tornar uma popstar,ela a agarra com as unhas e dentes.Mas antesela tem de convencer seus pais e sua irmã de que está determinada a realizar seu sonho e que não é só um capricho adolescente.Ela sabe que não vai ser fácil e que a vida do mundo da música não é somente brilho e glamour. SERÁ QUE CLÉO REALIZARÁ SEU SONHO ?
feito por :Júlia da 504
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
CONCURSO:Agente Pinguinho
A missão começou logo que a papelaria fechou, na noite de sexta-feira.Primeiro, o agente lápis usou a sua ponta super fina para abrir a fechadura do armario em que eles estavam presos.
Depois que ele a abriu, o Agente Pinguinho partiu para a primeira etapa de sua missão:dar um curto-ciurcuito o caixa eletrônico e...
Gabriel e Joaquim 502*
*Gabriel e Joaquim-502
comcurso
... Juliano estava morendo de medo ate que foi socorrido pur SC (SUPER COCÔ) ele veio voando e agarrou *_*(não pensse besteira)Juliano.
Juliano estava sauvo mas nem tanto...
...o SUPER XIXI apareceu!!!!
Então SUPER COCÔ se cagou de medo e...
...FEDEU e muito
ele deixou Juliano cair e...
de:
RAFINHA e...
DE: Márcio Luiz Guth Júnior
o criador do BLOG: HISTÓRIAS ENCRIVEIS
da turma 504
TCHAU!!!!!!!!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
A CASA MAL ASSOMBRADA
LAURA E MARCELA 504
terça-feira, 14 de julho de 2009
O Herói
O nome dele era Aquearteakerssssss acho, sei lá, até o nome é doido.
Como seria seu herói, hein...? Do Matheus, eu já sei, do Stars wars! huahuahua
Como ele seria, qual seria seu poder?
Eu começo, você continua...
Um homem estava no ponto de ônibus e o ônibus não vinha, mas não pense que era meia-noite, era até cedo, umas 8 horas. Ele estava esperando a namorada se encontrar com ele, mas ela já estava atrasada.
Então um rapaz muito magro chegou e disse:
domingo, 12 de julho de 2009
você tem medo??? então leia isso!!!
Estava andando meia-noite,em uma rua deserta,quando encontrei dois bêbados com cacos de vidro na mão,logo fui para a outra calçada.Um deles veio em minha direção quando de repente tocou meu celular e o mendigo saiu correndo
Atendi meu celular:
- Alô
- Oi ,Carlão! E ai cara você não vem pra BOATE?
- Oi ,Pedro já estou na rua!
- Ta então eu vou descer pra te esperar!
- OK, tô chegando!
- Tá! Valeu.
- Valeu.
Meia-noite e meia bateu o relógio.
Um homem de preto veio em sua direção e ele começou a correr, e foi perseguição!
Carlos foi encontrado morto na Dois de Dezembro e aquela rua foi onde acontecia os piores casos de MORTE e ficou conhecida como A RUA DO MEDO!!!
Luisa Bartucci 506
sábado, 11 de julho de 2009
Ihh !! MAAAAIS UUMA !
Eu estava passando mau . É difícil gostar muiito de um garoto e ele não corresponder ... Pooxa , eu amo muito o Kauê ... Ele é mto gto ... PRIIIIIM !!! - Alo ?! . - Oii , Jana . Qr sair cmg ? .. - Quero siim qudo ? quando a Super Star , Cah ' Maalta ♥ falou , que a sseu super sucesso , - ' No começo , eu pensei ... como ficaria com vooc' ... " Ia ser discartado do mundo , e entao os etes biabumtuygdygs e ydgvfusjdgni amaram a muica , e entao no universo tooodo gostam da banda bbb , q ninguem sabe o significado 1 A mae et falo que naum da mais para ouvir , e ela nao aguenta , quero papa maeeeeeee ! Buuua ! ••7777-oFERECIMENTO:cOPA tOON.Nestle .Danoninho .
fLAxFLU:Bruno bate tiro de meta e vai para fora.Globo agette se ve por aqui !
tIM VIVER SEM FRONTERIARAS!vC QUER UM MARIDO CHEROUSO ?gOOSTA DEA BOTICARIO ?ENTAO VEM LOGO PARA CA E COMPRE UM PERFUMA DA BOTICARIO E FELIZ DIA DOS NAMORADOS ! Meu sapato ta moole !!!! Tááh , aí , eu fui ver o Sheldom , quer diizer , o Zac Efroon !! Uhuuu !!!!!!!! Aii , sabiia que eu lí o Diáriio da Princessa ? Cara , tem um bando de segredo .. quer que eu conte ? Tah .. O 1 º é o maiis picante, ó : ☻ Eu queragua papai noel !seja um bom menino que vc ganhara!Maiis eu tirei 10 acer 5,valendo 10, na 'prova'1+1eu botei que era 1000.Entao refa-ça!
o patinho feio

Aguenta !!!
dUAS IRMAS QUE SE ODIAAVAM MUUUITOO , FOOORAM OA SHOPPIING E COMPRARAM 4 COISAS MUUITO LINDAS , UM ESTOJO DE MAKE , UM SECADOR , UMA CHAPINHA ROSA E UMA CHUTEIRA ?! aII .... Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanca , cade a minha chapinha , eu tenho uma festa !!!1 - Seei la ... So sei aonde ta a minha chuteira sua chatinha ... - Ai garota vai ... PIIII , essa cen ae inapropiada para menores de '1 aninho ! Zooao ! - bGaroootas parem de brigar ... - NAOOOOO ! , AII , LÁ NA eSCOOLA , TOODO MUUNDO FOOI FALLAR COM O cAIIO , daí todo mundo pediiu para elle fazer o "passinho' e qdo elle fez , o pé dele batei na casa de uma meniina ae , daíi eles começaram a se xingar q nem irmãos ... foii muiito estranho . Eu to com foome .. Mé dáah meu briigadeiiro ? QUERO PEPETA !! " Éramos o s3 , a mamae eu e a irmã , a familia feliz , até de noite a manha . Mas miinha mae casou e logo tudo mudou ! Prum lado se perdeu ! Por outro se ganhou . Nova casa . Nova escola ; não sao mudanças tão faceis assim !! Quero um novo irmão que viive colado em miim !!! Minha viida coom deerek !! Minha viida coom Dereck !! A viida com a Liizie Eddie George , Mara , Martie e Kasie !! Minha vida com Dereek !!!" "Poow , me ajuda .. ." .ToMYY,PEGA SUA CUECA E BOTA NA ROUPA SUAJA !-jHA VOU MA~E ,JA VOU.-aGPORA !!.mAS M~~E EU VOU VER A MORTE DO mACHEL jACKSjACKSO N!!-sERIO FILHO ??-aHAM VEM VER MA~E VEM VER VER .-mAS EU NEM SABIA QUE O mACHEL jACKSON TINHA MORRIDO!-nAO ?-Naãaao!-Que pena .BOam ja que veio a noticia eu vou dançaar tryller !!Entao como ela era suuper rica , ela tinha um quarto de canetinhas brilhantes na mansao , ela comprou um edsenho animado para sua BESTH' luu e rafitcha , Meio louco mais ... Ai ela falou que nao gostava de sorvete , entao occristo redentor vuou ara a antarctica , e foi visitar os pinguins da america , e a vo dela comfalou uma musica para a miley cyrus assim '' Se eu fosse BUNDA , eu bundaria o teu BUMBUM , na minha tiia ... ♥ " =D , O cAPACETE TA QUEBRADO !!! eU AMEEI , CAARA !!! e EU FUI DORMIR COM A MINHA INIMIA , A bUNDA . bUNDA mOLE !!! aSHU !!!! . Daí , a Chris , uma meniina de 12 anos , cheguo lá e matou a gente com um COMPASSO !! Daí , ela viiu o Michael Jackson ressucitando e ele cantou uma usiica miinha !!! SE EU FOSSE BUNDA , EU BUNDARIA , O TEU BUM BUM NA MINHA TIIIA !!!
Fiiim ♥
Maiis Uma , heiin ??!
Coooomecando :
Certo dai, Gabriella estava vendo Padrinhos Magicos Quando derrepente,APARECEU ELES DIZENDO :oLÁ Eu sou Coosmo e sou Wanda e nos somos os padrinhos magicos .padrinhyos magigos , magicos , tudo bem se um garoto tem padrinhos magicos , to sabendo ! Aiiie ♥ voooc' e louca ou o que eu odeiio padrinhos magicooos , coloca na disney !!!!! Ai nauuum , ta ! minha vida com derek ... minha vida com derek ... minha vida com derek , ... dEREK ! cADE O MEU ESTOJO DE ... aIII , WAMDA , EU QUERO MUITO TE BEIJAAR ! .
pOOOW ... aÍ ELLA DIISSE :
- cARAACA , SE manca , mENIINA !!! qUE UÓ !!
aIII , QUE SAACO , FAZER ESSA PORCARIIA DE DEVER .... aFFZ ¬¬' pOOW , MEU NOOME NO É jONNY !!!!
o BOB SPONJA CALÇA QUADRADA QUER ME NAMORAR EE EU NÃO ACEIITEI , CAARA !!! eU NÃÃO ACREDIITO ! eU SOU MUIITO BUURRA !!
pATRIICK, PAARA !!!! vAMOS CHAMAR O jIMMY nEUTqUANOD A TUTURMA DO dRAGONBAAL Z chegou e tacou fogo nos cabelos de Anjos .eE quem salvou?Os incriveis .
Maiis Uma Hiistóriia Em Branco
Um diia , uma menina chamada Bianca quis mudar seu nome para Isadora , por causa da Isa TKM (ela não sabia que o nome dela era isabella) Aí, então , o darth vader começou a cantar triilher e essa menina beijou um garoto muito gatinho q parecia o harry potter em falar nisso vai ser legal para caramba , ashh , ai a menina falou q viu o fantasma ... . Aí ela começou a andar em direção a praia e encontrou a Miley Cyrus . Elas tiveram um papo de uma hora e a Miley resolveu mudar o nome dela pra S'miley. Daí , elas viraram tão amigas , que resolveram virar irmãs , daí , qdo elas se deram conta que elas ERAM IRMÃS DE SANGUE !! Após um exame de DNA elas descobriram isso ,...!entoa , MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO PELAS ... meninas superpoderozas /!!!!!!!!!!!!!!! ♥ Aeeee ... Parabens's ! DePOIS ELAS FORAM A UM BAILE MUITO SHOW ! fIIIM ♥♥3333FFiim !!
OBS : NÃO COPIEM NOSSA IDÉIIA !!!
X•x• , Lúh , X♥x♥ cah ♥
quinta-feira, 9 de julho de 2009
A gente vaii fazer uma briincadeiira : Vamos escrever cada uma uma parte de uma historia em branco , por isso n vamos ver o q escrevemos . Não entendeu ? Vaii entender agoora :
Era um avez ...
Um amenina chamada maria , vivia num a aldeia muuuito pequen a, ela tinha uma amiga que era bem legal , Um dia ela estavam bem tristes , ai sairam para passear ! Elas acabaram numa cidade ...
Essas meniinas AMAVAM andar de bicicleta , ir ao shopping , ver TV e etc ... O problema é que uma delas era MUITO nerd , e todas zoavam dela ... :/
Mas ela nem ligavaa !! Então ela gostava de um garoto chamado cleber... Ela chorouu muito porque tava assim... Uma amiga (que por sinal era uma nerd) falou: vamos estudar,então ! "NAO ! QUE SACO !
Mas , elas acabaram se dando muiiito mal na prova e aprenderam a lição : NUNCA LER LIVROS INAPROPRIADOS.
Bjs , gente!!!
P.s : Lembrando que para ler , tem que seleciionar .

terça-feira, 7 de julho de 2009
Como se le um mangá?


